boa noite, estou processando a empresa que trabalho por danos e assedio moral, onde devido a alguns fatos adquiri síndrome do estresse pós traumático,distimia e algumas outras doenças psicológicas. Houve a primeira audiência e o Juiz me determinou fazer uma pericia jurídica. Gostaria de saber o que seria essa pericia? como ocorre? e o que levar?

Respostas

    Flávio Vieira

    Flávio Vieira Quarta, 15 de outubro de 2014, 8h55min

    Débora, imagino que tenha advogado, com certeza ele pode lhe responder isso.