O que fazer quando os herdeiros necessários não possuem condições financeiras para arcar com os custos para abertura de inventário (IPTU, certidões, advogado)?São 3 imóveis que deverão ser partilhados por 2 herdeiros que recebem salário mínimo. Os bens possuem um bom valor de mercado. Os filhos de um dos herdeiros podem arcar com este custo e abater na partilha? Deve haver a concordância do outro herdeiro?

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quarta, 15 de outubro de 2014, 9h25min

    vender um imóvel para pagar as despesas