Eu nao morro com meu pai des dos 5 anos agora tenho 20 ele conseguil todos os bens depois q se casol com a minha madrasta mas ela sempre foi do lar e eles tem uma uniao estavel onde nacel meu irmao ela ja tinha duas filhas do antigo relacionamento gostaria de saber se tenho direito a algum bem ja que todos estao no nome dela e se tenho as filhas dela tambem tem direitos a algum bem ja q estao todos no nome dela mas ela nunca trabalho e

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quarta, 15 de outubro de 2014, 9h16min

    Voce somente pode reivindicar tais bens, após a morte de seu pai