Eu nao morro com meu pai des dos 5 anos agora tenho 20 ele conseguil todos os bens depois q se casol com a minha madrasta mas ela sempre foi do lar e eles tem uma uniao estavel onde nacel meu irmao ela ja tinha duas filhas do antigo relacionamento gostaria de saber se tenho direito a algum bem ja que todos estao no nome dela? E se tenho as filhas dela tambem tem direitos? Se meu pai morrer teriamos q dividir em 5 pessoas eu,meu irmao, minha madrasta e as duas filhas dela??

Respostas

    J

    JOAO IVANIR DOS SANTOS Quarta, 15 de outubro de 2014, 9h27min

    Eu sugiro que você primeiramente procure se aprimorar na escola, principalmente o Português, depois pensar em herança, mas vamos lá,
    Independente da sua idade, o que esta no nome dela, é dividido entre os filhos dela em caso de morte da mesma, em caso de morte do seu pai, somente o que ele construiu após o casamento com sua madrasta será dividido entre os filhos, ou seja 50% pra madrasta e 50% para os filhos!