A minha mãe era casada a mais de 30 anos e estava separada porém ela foi divorciada sem ser comunicada. Gostaria de saber se o nome dela consta como solteira e onde posso averiguar se realmente ela está como solteira

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quarta, 15 de outubro de 2014, 10h11min

    Se o divórcio ocorreu sem a participação dela, para saber se foi ou não mantido o seu nome de casada, deve verificar junto ao Cartório onde seu casamento foi registrado, se já houve a averbação do divórcio. Caso já tenha ocorrido a averbação, irá constar como ficou o nome dela após o divórcio. Caso ainda não tenha sido averbado o divórcio, terá que buscar tal informação junto ao processo de divórcio, no fórum onde foi realizado

    D

    Desconhecido Sábado, 18 de outubro de 2014, 16h31min

    obrigado pela resposta Paulo Reis

    D

    Desconhecido Sábado, 18 de outubro de 2014, 16h36min

    obrigado Pela resposta Paulo Reis