Posso ter a quebra de sigilo do meu telefone?

Há 11 anos ·
Link

Bom Dia!Estou sendo acusada de ter traído meu esposo pela minha cunhada,cuja tem intenção de prejudicar meu casamento.Meu esposo está acreditando nela,pois fala ter como provar.Posso afirmar que estava em casa com meus filhos, através de comprovação de ligação do meu celular.Ela afirma ter me visto traíndo-o em um bairro, quando eu estava no meu bairro em casa com meus filhos. Estou desesperada! O que posso fazer para provar minha inocência?Posso solicitar a quebra de sigilo do meu telefone judicialmente?

2 Respostas
amanda mendes
Há 11 anos ·
Link

Acredito que você possa pedir um histórico de ligações direito a sua operadora.

Autor da pergunta
Há 11 anos ·
Link

Obrigado Drª Amanda pela informação! Qual o primeiro passo e o que devo apresentar para entrar com processo de difamação?

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos