Bom dia!

Gostaria que me ajudassem.

Recebi uma multa por estacionar no passeio, artigo 181, VIII, Código da infração 54521.

Eu faço faculdade em BH, e la tem o rodizio de carros, então em alguns dias tenho que estacionar fora da faculdade, sendo que tem um lugar onde os passeios sao recuados de lojas, para que os clientes estacionem, e quando as lojas fecham, fica a disposição pra estacionar quem quiser, como e de costume sempre tem varias pessoas estacionando e como no dia tinha uma vaga acabei estacionando, como meu carro é modelo sedan, entao ele é um pouco maior e a traseira dele ficou um pouco pra fora da vaga e da direção da marquise do predio, mas nada que atrapalhe a passagem dos pedestres.

Então nesse dia passou o carro da BHtrans e me multou, e deixou um papel no meu carro avisando da multa, mas nele so avisava o tipo de multa e nada mais, e acabou de chegar a notificação.

Gostaria de saber se tem como recorrer e em quais artigos posso basear um recurso? Se eu recorrer, terei alguma chance de êxito, neste caso?

Segue o local onde foi dado a multa: 1096 R. José Rodrigues Pereira, Belo Horizonte, Minas Gerais

La da pra verificar as lojas e o local de estacionar pelo Google Maps.

Obrigado, Paulo.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 16 de outubro de 2014, 8h19min

    "como meu carro é modelo sedan, entao ele é um pouco maior e a traseira dele ficou um pouco pra fora da vaga e da direção da marquise do predio, mas nada que atrapalhe a passagem dos pedestres"

    isso não é motivo a ser alegado em recurso e que de suporte para cancelamento da autuação...

    Encontre erros formais.

    Leia mais: jus.com.br/forum/388601/multa-de-transito-por-estacionar-no-passeio#ixzz3GJ1CVfDU