Estou para aposentar por idade (65 anos).Sei que existe lei anterior a 1995 em que dava direito ao metalúrgico de acrescentar adicional por insalubridade (meu irmão também Eng. metalúrgico aposentou acrescentando este tempo) Como descobrir esta lei? Obrigado.

Claudio Barbalho

Respostas

    Flavio Vieira

    Flavio Vieira Quarta, 15 de outubro de 2014, 22h06min Editado

    Claudio, é isso mesmo. esse tempo especial pode ser convertido em tempo comum, e a cada 10 anos o segurado ganha 4 anos.

    [...]