fui autuado por dirigir sobre influencia de álcool 26/06/2014, na ocasião não assinei o auto e nem me entregaram cópia, agora recebi uma (notificação / guia de recolhimento) com emissão em 26/08/2014, cabe recurso?

Respostas

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Quarta, 15 de outubro de 2014, 19h33min

    Gustavo,

    Você deveria ter recebido a Notificação da Autuação em até trinta dias da data da infração.

    Compareça ao órgão que o autuou e solicite informações sobre o envio dessa notificação.

    Após a resposta deles, avalie se deve entrar com um recurso.

    Atenciosamente,

    Pádua

    [email protected]