Desconhecido Quarta, 15 de outubro de 2014, 15h13min

    estou muito preoculpado pois tenho 4 filhos e nao sei doque se trata e nao posso ser preso.

    amanda mendes

    amanda mendes 67576/PR Quarta, 15 de outubro de 2014, 16h36min

    Bruno, você precisa ser mais especifico, não tem como saber do que se trata apenas com o que você escreveu.
    Recomendo que ligue para verificar do que se trata, se fosse um mandando de prisão já teriam te levado preso na hora.

    ?

    Desconhecido Quinta, 16 de outubro de 2014, 13h26min

    esta escrito assim;
    obs;meu nome e data esta escrito de caneta!

    convocaçao

    Sr.(a) (s) bruno vieira de andrade serqueira
    fica(m) convidados a comparecer no dia 22/10/14
    as 16;00h . ma central de cumprimento de mandados do
    forum de nova iguaçu, localizado na av dr. mario
    -rj, para tratar de assunto seu e da justiça com oficial de
    justiça avaliador abaixo mencionado, que lhe
    (s) estara aguardado na data e hora acima indicada.

    obs; pede-se trazer essa convocaçao e documento de
    identidade.

    moacy mesquita
    oficial de justiça avaliador

    ?

    Desconhecido Quinta, 16 de outubro de 2014, 13h28min

    eu quero saber se eu nao for se vai dar algum poblema pq comecei a pouco tempo em uma empresa de telecomunicaçao e nao posso ficar dando desculpa pra me ausentar do serviço e eu nao fis nada entaum estou pensando em nao ir!