Minha mae mora com meu pai mas colocou ele na jusiça para receber pensao alimenticia ele quer sair da casa que esta morando com ela mas quer levar meu irmao de 11 anos preciso saber se tem como ele conseguir sair e pegar a guarda pois meu proprio irmao nao quer ficar com ela ele tem 15 anos de empresa e ela nao tem registro sera que isso ajuda , qual a chance dele conseguir .?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 15 de outubro de 2014, 20h38min

    meio a meio. seu pai pode sair de casa e seu irmão pode ir junto com ele sem problemas,assim que seu pai sair de casa ele deve procurar um advogado e pedir a guarda do seu irmão, de preferencia entra com uma liminar pedindo a provisoria até que saia o resultado do juiz.