Dra. Paula Garcia

    Dra. Paula Garcia 298758/SP Quinta, 16 de outubro de 2014, 1h07min

    Marilu, se você não pediu o empréstimo a agentes financeiros autorizados, provavelmente caiu em mãos de "estelionatários" , se for o caso, primeiramente, você deve procurar uma delegacia e fazer B.O.. Você tem algum endereço ou algum telefone fixo das pessoas que você pagou?
    Att.
    Dra. Paula

    ?

    Desconhecido Terça, 21 de outubro de 2014, 20h15min

    Sim, Dr. Paula, tenho endereço e telefones e e.mails que foram trocados.

    ?

    Desconhecido Terça, 21 de outubro de 2014, 20h16min

    Demorei um pouco a responder pois fiquei sem internete por quatro dias.