Um tanto incoerente, confesso, mas não custa nada perguntar: no caso do autor advogando em causa própria, sendo ele o vencedor, existe a possibilidade de condenação da outra parte em honorários advocatícios?

Obrigado.

Respostas

    ?

    Desconhecido 20171/PB Quinta, 16 de outubro de 2014, 7h30min

    Alguém, por favor?

    C

    Carlos Frederico Rodrigues de Andrade 44045/DF Sexta, 14 de agosto de 2015, 13h21min

    Código de Processo Civil.
    Art. 20. A sentença condenará o vencido a pagar ao vencedor as despesas que antecipou e os honorários advocatícios. Esta verba honorária será devida, também, nos casos em que o advogado funcionar em causa própria.