OLÁ,estou grávida de 2 meses e já tenho uma filha de 8 anos, de um relacionamento de 9 anos sem contrato , sem casamento formal.Devido a gravidez ele quer se separar, temos casa própria porém financiada e carro financiado, adquiridos durante o relacionamento,ele é funcionário público eu trabalho somente como autônoma sem renda fixa...quero saber quais são meus direitos ...por favor..grata

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 15 de outubro de 2014, 20h25min

    a metade de tudo que foi adquirido durante a união e como tudo que vcs tem não são de vcs e sim do banco, vc terá direito a metade das parcelas pagas até o fim relacionamento. e pensão para os filhos caso vc fique com as crianças.

    ?

    Desconhecido Quarta, 15 de outubro de 2014, 20h30min

    em relação ao que temos dentro de casa eu posso pedir que reparta, já que ele quer que eu saia da casa com a minha filha ...

    D

    Desconhecido Quarta, 15 de outubro de 2014, 21h08min

    tem direito a metade inclusive os moveis.

    ?

    Desconhecido Sexta, 17 de outubro de 2014, 20h03min

    obrigada!!!