Boa noite! gostaria de tirar uma dúvida sobre usucapião, estou querendo comprar uma casa que já esta em processo de usucapião. Funciona assim, a pessoa que invadiu o terreno entrou com o processo e antes do término do mesmo a pessoa vendeu a casa e cedeu uma procuração ao novo suposto dono e agora eu estou interessada no imóvel e o novo dono vai ceder uma nova procuração para mim, isso é válido, corro risco em perder o imóvel depois do julgamento do processo?

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quinta, 16 de outubro de 2014, 16h51min

    è melhor esperar o resultado do processo de usucapião,