Fui contratada por uma agência de empregos para trabalhar em uma empresa, porém a pessoa não me passou maiores informações somente que era para contratar no mesmo dia. E eu como precisava fui... só que depois de trabalhar um dia vi que não era nada do que ela falou e não permaneci no emprego.... quero saber o que acontece se eu não der baixa na carteira e arrancar o que ela colou? Posso me prejudicar? Mesmo estando na experiencia e pela agência eu tenho que dar baixa na carteira?

Respostas

    E

    estefanny.25 Quarta, 15 de outubro de 2014, 23h46min

    sim voce tem que dar baixa na carteira mesmo sendo um dia so e nao pode arrancar si voce tera problemas mais tarde