Comprei um carro no valor de 4,700 dei 2.000 de entrada e fechamos pra pagar 4 de 500 e uma de 700 no caso a ultima parcela, se atraso uma semana por que sou autônomo o que me vendeu o carro me ameaça de tomar o carro mas os documentos já estão em meu nome , não estou deixando de pagar mas por uma semana q atraso quer me tomar o carro, o que faço

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 15 de outubro de 2014, 21h29min

    Eu pedi os recibos do que já dei pra ter uma garantia ele diz que não vai dar o recibo enquanto não terminar o carro, falei já que você quer o carro de novo pelo menos me devolva o que dei de entrada e ele me diz que a entrada fica como aluguel do carro, falta uma de 500 e a ultima de 700 e ele quer o carro