Descobri a pouco tempo através de um exame de paternidade (DNA) que uma filha não é minha, tenho direito a qual tipo de indenização? Danos morais ou algo do tipo?

Respostas

    H

    Helma ferroni Dias Quinta, 16 de outubro de 2014, 11h51min

    Jeferson! Bom dia! veja bem! ao registrar essa menina vc deu a ela além de um pai, alimento,e na certa um imenso amor,e agora quer tirar tudo isso por causa de uma bobagem, olha pai é quem cria, quem educa, quem ensina os caminhos do bem, deixa de bobagem e ama essa menina como sua e pronto!

    R

    Rodrigo Quinta, 16 de outubro de 2014, 11h59min

    ... tem direito à indenização em face da pessoa q o enganou.
    O valor será mensurado pelo juiz de acordo com o dano verificado.

    É isso.