moro junto a três anos,não tenho filho, não sou casada no civil, já fui traída uma vez que eu sei, quero me separar, ajudei a comprar a casa, reformar e mobilhar, quais direito eu tenho? bens adquirido por ele no casamento tenho direito? posso dar entrada no cartório para me divorciar?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 16 de outubro de 2014, 13h32min

    divorciar do que msm. vc tem que entrar na justiça com reconhecimento e dissolução de partilha de bens, juntamente com a divisão de bens.