Como proceder um inventário, com 7 herdeiros, sendo apenas dois interessados, Um se intitulou responsável e escondeu os documentos da casa, e dos falecidos. Meu marido é o caçula e analfabeto, e na época do falecimento dos pais (uns 8 anos) assinou vários papeis prometendo partilha do INSS, e ainda não viu o dinheiro. Disseram à ele que não poderia ser feito o inventário, nem que eu poderia representá-lo, inclusive ameaçando quebrar a casa que está tentando construir no terreno.

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quinta, 16 de outubro de 2014, 14h00min

    Contrate um advogado de confiança para representá-lo

    ?

    Desconhecido Quinta, 16 de outubro de 2014, 14h20min

    Obrigada, Paulo, mas ele gostaria de me passar uma procuração para que eu pudesse dar entrada, e resolver quaisquer documentações necessárias, e claro juntamente com um advogado. A pergunta seria se posso ter essa procuração, já que ele não entende essas coisas.