Eu tenho uma ação contra a CEDAE, já vi no site várias decisões mandando a CEDAE pagar valores de multa e majorações de multa, mas nunca vi no site "mandado de pagamento" ou coisa parecida. Até agora não recebi esses valores. É possível esses valores já terem sido recebidos pelo meu advogado, e ele está me enrolando, ou se fosse o caso eu veria no site do tjrj? ele disse que o dinheiro já está na conta do tribunal mas não tem data para ser liberado devido as eleições.

Processo No 0023604-64.2013.8.19.0087

Tipo do Movimento: Enviado para publicação Data do expediente: 21/07/2014

Tipo do Movimento: Recebimento Data de Recebimento: 09/07/2014 Tipo do Movimento: Decisão - Decisão Determinação Data Decisão: 09/07/2014 Descrição: Ao cartório para excluir do sistema DCP a petição que está de protocolo nº 201306733443, face a resposta do autor às fls. 114. Intime-se a parte Reclamada, através de D.O., em execução , na forma do art.52, IV da Lei ...

Ver íntegra do(a) Decisão Documentos Digitados: Despacho/Sentença/Decisão - sem certidão

Respostas

    Clayton Santos

    Clayton Santos Quinta, 16 de outubro de 2014, 21h09min

    Rodrigo, boa noite.

    O judiciário é muito travado mesmo e para nós advogados é tão difícil quanto para o cliente. Seu dinheiro só estará disponível quando o cartório expedir o mandado de pagamento. As vezes a empresa já pagou, mas o cartório ainda não expediu o mandado de pagamento. Isso é lamentável, ma trata-se da morosidade do judiciário.

    Entre em contato com seu advogado e converse com ele. Você também pode ir no cartório e pedir para ver o processo e ver se o mandado foi expedido.

    Espero ter ajudado.

    Att,

    Clayton Santos.

    ?

    Desconhecido Quinta, 16 de outubro de 2014, 21h57min

    Boa noite Clayton Santos!
    Ajudou muito.
    Muito obrigado pelos esclarecimentos.