no meu processo está escrito isso aqui Trata-se de delito cuja persecução penal é de iniciativa do ofendido, sendo certo que a queixa não foi ofertada, diante disto, dê-se baixa com as anotações pertinentes. Ofertada a queixa tempestiva, restaure-se a distrib...

então eu gostaria de me informar o que quer dizer isso ? porque eu não pedi pra arquivar alguma coisa jamais eu estou passando por problemas sérios que o réu está me preojudicando sériamente e gostaria que a justiça tomasse providências conta a isso

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 17 de outubro de 2014, 5h49min

    vc tinha que ter representado em juizo e vc não o fez, sendo assim o juiz determinou o arquivamento