Oi acabei torcendo meu pé no trabalho, só que de momento não senti tanta dor só fico bem inchado continuei trabalhando mesmo com dor, só que depois de alguns dias a dor foi aumentando muito e quando tirei o raio X foi constatado uma fratura no metatarso, peguei 30 dias de atestado fiquei em casa só que a firma não queria me afastar como acidente de trabalho na hora da pericia os documentos fornecidos pelo empresa não estavam assinados,e o medico não teve como me afastar por acidente de trabalho, ele tentou me afastar por 2 meses com o auxilio doença só que, ainda não tenho 1 ano de carteira então esse pedido também foi negado,no dia do pagamento só recebi metade do meu salario, a empresa afirma que eu fui afastado pelo inss e que eles que pagariam a outra metade, com o pouco dinheiro que recebi tive que comprar todos medicamentos, fora isso tive que voltar a trabalhar mesmo com o pé inchado e dolorido ja se passam quase 4 meses, e meu pé não esta recuperado pelo contrario parece piorar a cada semana pois trabalho em pé durante 6 horas sem pausa , queria saber e agora ? oque faço eles não querem me mandar embora, estão fazendo de tudo para eu pedir demissão,

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 17 de outubro de 2014, 4h00min

    entrei com um processo na justiça para tentar ser afastado, pois emprego eu arrumo em qualquer lugar , já a minha saude não estou com medo de ficar com alguma sequela por estar forçando meu pé de mais