Prezados Meu primo sofreu acidente , no qual ele era o condutor do carro e um outro rapaz conduzia uma moto,este ultimo veio a óbito, sendo que o motociclista viria na contra mão em velocidade em um cruzamento e meu primo pegou em "cheio". Meu primo ja se apresentou a policia , estamos aguardando o resultado da pericia , contudo soubemos que ele esta sendo ameaçado de morte, só não sabemos quem é, o que fazer neste caso???

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Sexta, 17 de outubro de 2014, 13h00min

    Fazer um B.O