Ola. Moro em uma casa a mais de 15 anos, porém nao tenho o documento de compra do terreno e o dono nunca se manifestou sobre a propriedade.

Como faço para regularizar essa posse? Posso entrar com uma ação de usucapião? O que preciso e onde faço isso?

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Sábado, 18 de outubro de 2014, 14h38min

    Já tem tempo suficiente para mover ação de usucapião. Demais questionamentos veja com um advogado do Município onde você reside. Vai precisar de um advogado mesmo.