ENROLADÃO ,COMPRAMOS ESSE IMOVEL DE MINHA FAMILIA ,DOCUMENTOS NENHUM ,MÃE (INVENTARIANTE FALECEU) INVENTARIO ABERTO PELA MÃE ARQUIVADO,ABRIU-SE UM INVENTARIO E NÃO FOI COLOCADO ESTE IMOVEL POR SER ENTENDER QUE ERA MEU,ME DIVORCIEI DECLARAMOS NÃO POSSUIR BENS,NÃO TEMOS FILHOS MENORES,,EXIGIR DO INVENTARIANTE Q COLOCASSE O IMOVEL NO INVENTARIO,SEU ADVOGADO DISSE NÃO,ENTÃO RESOLVIR COLOCAR ,JÁ QUE O ADVOGADO EM QUESTÃO NÃO ESTAVA AO MEU SERVIÇO,E CONSULTEI UMA ADVOGADA ELA PROPOS UMA CESSÃO DE DIREITOS JÁ QUE TODOS ESTAVAM CIENTES DA COMPRA,AI APARECEU MEU EX MARIDO AOS GRITOS E DISSE NÃO ,TEM QUE SER EM MEU NOME,MEUS IRMÃOS SER SENTIRAM SEGUNDO ELES COAGIDOS A NÃO ASSINAR,POIS A FRASE FOI ESTAR SER ASSINAR ESTARÃO CONTRA MIN ,POIS SENDO UM POLICIAL SEGUNDOS ELES FICARAM COM RECEIO,MANDARAM EU RESOLVER COM ELE ,LIGUEI E PRA MIN ELE FALOU Q O APT É DELE ,RESPONDIR QUE MORALMENTE ,SIM ,TENTEI ENTRAR NUN ACORDO NÃO QUIS,NEM MEUS IRMÃOS ASSINAN,E NEM COLOCARAM NO INVENTARIO,ESTOU SEPARADA DE FATO DESDE 1990 E DIVORCIADA DESDE 2013,NÃO PRETENDO CRIAR DISPUTA COM MEU EX MARIDO QUER A METADE TOMAR E ME DEIXA EM PAZ,POIS SINTO MEDO DELE SIM,AGORA O QUE ELE QUER É ME FAZER O FAVOR DE DEIXAR EU VIVER NO APT E QUANDO EU MORREU ELE VENDER,FUI PRISIONEIRA DO MEDO HOJE NÃO MAIS PRECISO MEUS FILHOS ESTÃO CRIADOS E FORMADOS,É PESSOAL MEU MESMO,ME TIRAR TUDO E DISSE PRA MIN QUE NÕ PRECISA ,MAS NAO QUER DEIXAR NADA PRO FILHOS ,MEUS FILHOS NÃO QUEREM NADA ,QUE MEDIDAS TOMAR FIMAR MEUS IRMÇAOS FALANDO QUE TEM MEDO ,FILMAR MEU EX AOS BERROS E LEVAR TUDO ISSO NA DELEGACIA DE MULHERES,PRECISO DE SUA AJUDA PRA ESSA 2 PERGUNTAS SER PUDER ME ESCLARECER FICO GRATA

Respostas

    A

    Amaro Dewes Domingo, 19 de outubro de 2014, 19h32min

    Segunda sua descrição dos fatos, a coisa é grave ! Procure auxílio de advogado de sua confiança que ele saberá quais medidas precisam serem tomadas. Para ontem.