No mês de outubro realizei dois pagamentos na minha fatura o primeiro foi no dia 03/10 não estava conseguindo entrar em contato com a empresa para saber o valor da fatura e fiz o calculo de quanto seria e paguei 50 reais em uma casa lotérica, porém no dia 05 consegui entrar em contato e pelo erro de 10 reais não tinha cobrido o minimo, como recebi um dinheiro extra resolvi quitar todos os débitos do meu Ibicard do qual sou cliente desde 2014, liguei e um atendente muito gentil me informou que o valor da quitação já tirando o valor de 50 reais que tinha pago seria de 410,50 e que se pagasse no banco na mesma hora teria o credito liberado numa lotérica ou correspondente 4 dias uteis. Optei por pagar em um correspondente chamado Pag Fácil que alem de seguro é muito confiável, pagamento de 410,50 realizado no dia 09/10 as 15:14:11. No mesmo dia paguei pelo mesmo sistema um cartão do banco do brasil com o qual não tive esse problema. No dia 18 de outubro por volta do meio dia, recebi uma ligação do setor de cobrança do cartão que me disse que devia minha fatura, mesmo explicando a atendente que tinha pagado ela foi hostil e disse que ligaria no mesmo dia as 18 horas, o que não fez. Entrei em contato com a operadora na segunda dia 20 de outubro por volta das 9:15 ,onde fui atendida por uma mulher chamada Dalila que verificou minha situação no sistema, segundo ela apenas meu pagamento no valor de 50 reais tinha sido computado, ela então fez um pedido de inclusão de pagamento que levaria 5 dias em analise, mandou que envia-se o comprovante scaneado, junto com meus dados pessoais e cadastrais do cartão para o email; [email protected]. Disse também que não seriam acrecido juros a minha fatura. Não estava conseguindo enviar corretamente e entrei em contato novamente sendo atendida por Vitor Hugo as 15:54, ele me confirmou novamente o email que eu tinha anotado antes com uma letra errada, enviei o comprovante e aguardei os 5 dias, nesse meio tempo o setor de cobrança me ligou diversas vezes, nas primeiras em informava que tinha feito o pedido de inclusão elas me mandavam aguardar e ficava esperando por minutos, sendo que uma eu cheguei ao ponto de aguardar cerca de 40 minutos. Depois dessa começaram a me ligar as 16:03 e as 20:00 atendia e das duas uma ou caia ou ficava mudo por minutos antes de cair essas ligações do numero do setor de cobrança continuaram até o dia 28/10. Liguei depois de 5 dias, dia 25/10 as 18:15 fui atendida por um homem chamado Jeferson que informou que o email com o comprovante de pagamento foi recebido no dia 20 as 17:03 no endereço de email, [email protected] e que na segunda-feira dia 27 estaria recebendo o contato da empresa informando se deu certo o sistema de inclusão de pagamento no sistema. Dia 27 as 13: 22 atendida atendida por Eliana, recebi a noticia de que meu pedido de integração somente teria resposta na terça 28. No dia 28 tentei entrar em contato com a operadora de cartões, porém na unica vez que obtive sucesso após 1 minuto falando com a atendente a ligação foi para a mensagem e depois caiu. No dia 29 a fatura finalmente fechou num valor de 390 reais o atendente Jonny as 11:07 me disse que meu pedido de inclusão havia sido aceitado, porém que só tinha sido registrado no sistema após o fechamento, que deveria ser descontada no valor da fatura que receberei no mês de dezembro, negou que o setor de avaliação tivesse recebido o documento no dia 20, alem de dizer que deveria pagar o valor que considera-se que tinha gastado, ou seja disse que era por minha conta escolher quanto pagar. O que devo fazer? Pagar qualquer valor como o atendente sugeriu ou esperar eles descontarem o que paguei? Ou entrar com uma ação no Procon?

Respostas

    G

    GLC Terça, 21 de outubro de 2014, 9h09min

    Aconselho a não fazer nada, espere que ele ponha o seu nome do Serasa ou SPC e quando estiver com o nome nesses órgãos entre com uma ação de danos morais.