Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Terça, 21 de outubro de 2014, 10h11min

    Você não poderá inscrever o seu filho como segurado junto ao INSS com a finalidade de obter para o mesmo o benefício de aposentadoria por invalidez, e isto porque o mesmo já é portador de moléstia preexistente, a qual não poderá ser alegada como causa para a concessão de aposentadoria. Se o mesmo tem direito ao BPC acho que você deve requerê-lo o mais rápido possível, pois já ajuda bastante.
    Walter Gandi Delogo.