meu filho foi inpedido de asixtir a aula hoje porque estava sem o uniforme..isto é serto ta dentro da lei,a emidiadora me disce que era norma de segurança mas apropria quando foi questionada sonbre o assunte começou a me ofender com palavras agressivas?estou muito xateado alguem pode me dar uma estrução de qual providençia eu poço tomar.

Respostas

    R

    Rodrigo Segunda, 20 de outubro de 2014, 7h35min

    Vc pode encaminhar o filho pra escola COM UNIFORME.

    Caso tenha tido problemas com a falta de entrega do vestuário ou sofreu assalto, enchente, etc., procure a diretoria da escola.