Gostaria de saber, se em caso de doença grave (M45 Espondiloartrose anquilosante) com sequelas irreversíveis, sendo esses anquilose da coluna lombar (perda da mobilidade), cistos cerebrais e perda parcial da visão, dá direito ao saque do FGTS e PIS? Obs: em auxílio doença ha mais de dois anos.

Respostas

    Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Terça, 21 de outubro de 2014, 15h23min

    O que dá direito ao saque do FGTS/PIS é a concessão de aposentadoria por invalidez. Estando você em gozo de auxílio-doença, poderá vir a ter seu benefício transformado em aposentadoria por invalidez, quando então fará jus ao saque.
    Walter Gandi Delogo.