Sou separada a 6 anos, tenho dois filhos desse casamento, porém na ocasião do pedido da pensão meu ex marido apresentou uma carteira de trabalho como desempregado. mesmo ele trabalhando na clandestinidade com máquinas de caça niqueis e o valor da pensão ficou por decisão da justiça. e foi determinado 30 % do salario e o Juiz me disse que eu teria q provar o trabalho que ele exercia para assim poder ter uma base ... Ocorre que na semana retrasada meu filho de 14 anos me deu o email e a senha do pai e lá eu encontrei 3 hollerites de valores de 12 mil reais, e o mesmo hoje trabalha com registro em carteira porem o que ele declara em carteira é um valor 11 vezes menor que esse citado. O Fato é a forma em que eu consegui os hollerites dão a ele o direito de me processar por invasão de privacidade ? Sendo q tbm a provas de crime , já que caça niquéis é proibido no território brasileiro e o mesmo diz que eu coagi meu filho o que não houve ! Posso entregar esses hollerites a um advogado !?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 20 de outubro de 2014, 16h21min

    Não sou advogada, minha opinião sobre isso é que ele pode acabar sendo preso por um trabalho ilegal.

    E se a carteria de trabalho dele está com valor menor, estes hollerites não devem ser válidos.

    De qualquer forma, converse com seu advogado, ele melhor do que ninguém pode te orientar da melhor forma.

    Invasão de privacidade, apenas se ele abrir um novo processo contra você.
    Conversar é a melhor solução.