bom eu aluguei minha casa para um irmao mais por pouco tempo para vir cuidar da minha sogra q nao andava bem de saude mais como uma das filhas dela veio morar com ele resolvi voltar pra minha casa mais esse meu irmao nao quer sair deu um prazo de trinta dias ajudei ele a procurar outra casa mais ele nao quer diz q nao vai sair o que eu faço preciso voltar pois esta apertaado tenho tres filhos!!!

Respostas

    F

    Frank De Carlos Azevedo 353177/SP Segunda, 20 de outubro de 2014, 21h22min

    Procure um advogado, para que este maneje uma Ação de Reintegração de Posse em face do seu irmão.