Desde 1985 sou dependente na carteira separamos por 24 anos e há 2 nos unimos novamente.Ele ficou viúvo,tem uma filha de 23 anos cursando faculdade,caso ele morra quem tem a pensão dele?Ele na condição de viúvo agora mais morando comigo.

Respostas

    Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Terça, 21 de outubro de 2014, 15h15min

    Filha solteira somente tem direito a pensão do pai até a idade de 21 anos, a não ser que seja inválida, cuja doença tenha iniciado antes de tal idade. No caso do falecimento de seu marido você será a única beneficiária da pensão.
    Walter Gandi Delogo.

    Simone Araujo

    Simone Araujo Quinta, 23 de outubro de 2014, 11h27min

    Obg Doutor Walter!!