Sai do interior para morar na casa de uma senhora que depois me fez um pedido e eu prontamente concordei..na época eu tinha 19 anos e não tinha idéia do que realmente se tratava..resultado ela me levou para fazer uma inscrição como autônomo pois ela precisava de uma maquineta para passar cartão...Quando eu sair da casa dela eu só cancelei a maquina...Agora descobri que estou devendo 4 mil desse iss..eu não tinha idéia nenhuma que eu tinha que cancelar essa inscrição..sou dona de casa pois tenho um filho deficiente que não me permite trabalhar...e a senhora sumiu...o que eu posso fazer nesse caso? pois eu realmente não sabia que esse imposto estava sendo cobrado e não tenho como pagar.

Respostas

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Quarta, 22 de outubro de 2014, 18h45min

    Já procurou a Prefeitura?