G

    GLC Quarta, 22 de outubro de 2014, 9h49min

    Você deve legalizar a situação da criança através de adoção, deve procurar a Defensoria Pública para fazer o pedido em juízo, por enquanto você não direito nenhum. Pergunto: A criança é registrada em nome dela?

    ?

    Desconhecido Quarta, 29 de abril de 2015, 17h10min

    Doutor eu crio uma menina o pai biológico que passar a guarda da criança pra mim,a mae biológica não fala nada ,só o pai pode passar aguarda

    ?

    Desconhecido Quarta, 29 de abril de 2015, 17h10min

    Doutor o que eu devo fazer eu crio uma criança deixe do dia do nascimento porem ela não e registrada no meu nome, se eu procurar pra adquirir a guarda dela e a mae querer ela de volta eu posso perder, ela veio pra mim com menos de um mês hoje ela tem 7anos o pai e mae q ela conhece e eu e meu marido que e tio biológico da criança, a mae biológica e sem noção vive com e com outro não vive com pai biologico.