Eu fui financiador de uma abertura de conta empresa no banco do Brasil onde consta empréstimos etc a empresa faliu e meu nome foi para o SPC e em novembro ele completa 5 anos dessa burrada!,será que vai sair s restrições e eu poderei conseguir um financiamento na caixa o contrucard para fazer minha casa ?

Respostas

    F

    felipe Quarta, 22 de outubro de 2014, 9h28min

    O nome sai mas a dívida será eterna. Provavelmente o outro banco desconfie de você, mas quem sabe...