Ola, gostaria de tirar uma duvida, meus sogros são separados a anos, porem ele vive em uma casa que e dos dois... Ela tem outra casa, sitio e um ponto comercial, porem todos no nome do novo marido, e meu sogro não tem casa, e ate ano passado morava com o filho mais velho, enfim gostaria de saber se ela pode vender sem autorização do meu sogro e se o filho mas velho opina em algo?? Grata desde já!

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quarta, 22 de outubro de 2014, 14h34min

    Se a casa é dos dois, precisa dos dois para vender.

    Quanto ao filho mais velho se pode opinar, opinar pode, mas ele não tem poder para decidir sobre os bens dos pais

    ?

    Desconhecido Quarta, 22 de outubro de 2014, 16h53min

    Muito obrigado, Paulo :)