E

    Edic Quinta, 23 de outubro de 2014, 22h01min

    Se vc colocar ele na justiça, a pensão iria no máximo até vc completar 24 anos,ou seja, o simples fato de vc, com 23 anos, entrar na faculdade não lhe garantirá uma pensao por muito tempo.

    E

    estefanny.25 Quinta, 23 de outubro de 2014, 23h30min

    depende pois si voce ainda esta recebendo a pesao sim
    agora si seu pai cortou quando voce fez 18 anos ai nao pois como voce tem 23 anos normalmente era pra voce esta quase terminando nao começando

  • Removida

    Esta resposta foi removida.