Preciso abrir o inventário e ninguem da família lá quer me fornecer nenhuma informação a respeito das coisas dele, só tenho a c. de obito, algumas declarações de IR... queria saber como faço pra ter essas informações? E como um advogado aqui de SP pode abrir o inventario por aqui? Uma pessoa do lado(irmã) dele pediu uma procuração que eu dei para fazer o invetario e em dois anos ela nada me informou sobre o que estava fazendo isso é correto? Tem uma sobrinha dele morando no imovel há 2 anos já e outra casa alugada... mas não sei se estão no regularizadas. Alguem pode me ajudar? grata

Respostas

    S

    Sandro Costa Quinta, 26 de março de 2015, 9h49min

    Pode começar pedindo uma busca pelos imoveis, ligue para o tabelião e peça por telefone, você terá que pagar as taxas e mais custo de envio para SP, e quanto ao advogado ele pode fazer uma busca para saber se já entraram com o inventario.

    Tabelionato João Crisóstomo
    Rua Lisandro Nogueira, 1155
    Bairro: Centro / Teresina - PI
    CEP: 64000-200
    Telefone: (86) 3221 - 7513
    Expediente: segunda a sexta
    De 8hs às 12hs
    Das 14hs às 16hs