sou casada a 3 anos e teve uma menina com meu marido e estou gravida do segundo dele so que tenho um menino de 11 anos de outra relaçao o menino é registrado so no meu nome o pai biologico nunca procurou por ele e meu filho pediu para o padrasto registrar ele e meu marido sempre quiz eles dão muito bem o que devo faser para isso acontecer

Respostas

    E

    Elder 69060-000/AM Sexta, 24 de outubro de 2014, 13h13min

    Nunca é bom você registrar o seu filho em nome de outro, isso pode gerar problemas para seu próprio filho no futuro. Entre com um pedido de investigação de paternidade contra o pai biológico da criança para que ele assuma e faça o dever paterno. Só não recomendo registrar em nome de outro por que é crime.

    Boa sorte

    Suzana L. Alves

    Suzana L. Alves Sexta, 24 de outubro de 2014, 13h17min

    Se ele registrar seu filho como filho dele, ele não tem como voltar atrás depois.