Meu pai após a morte da minha mãe consegui vender todos os bens sem fazer inventario, na época eu e meu irmão eramos menores de idade. Hoje ele tem outros filhos e mora com outra mulher , e ele fala muito em dividir o que ele tem hoje incluindo essas pessoas .A pergunta é :Eu posso reivindicar os bens que eram da minha mãe já que ele usou o dinheiro da venda investindo em outras propriedades?

Respostas

    Suzana L. Alves

    Suzana L. Alves Sexta, 24 de outubro de 2014, 15h56min

    Você pode sim, Simone, mas para isso terá de demonstrar quais eram esses bens da época.