Fiz um contrato de locação de uma sala comercial da qual sou proprietária, por 3 anos. Mas estou tendo muitos problemas com o inquilino, e quero rescindir o contrato quando completar 1 ano. Posso fazer isso ? Se afirmativo, como devo proceder ? Muito obrigada, no aguardo, Ivana

Respostas

    Suzana L. Alves

    Suzana L. Alves Sexta, 24 de outubro de 2014, 19h33min

    Há contratos que prevêem a rescisão antecipada por uma das partes, após certo período, p.ex. 01 ano, sem multa, ou a qualquer tempo, com multa. É preciso analisar quanto tempo decorreu da locação e as possibilidades de rescisão que constam no contrato.