Vendi um carro a menos de 30 dias, e por confiar na pessoa que comprou meu carro, aceitei receber o valor em um depósito feito em outra cidade, sem saber que seria em cheque, logo apos a transferência dos documentos soube que o cheque não tinha fundo, logo apos veio a estorção pedindo um volor para reaver meu carro, sei onde meu carro esta, tenho como reaver meu carro?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 26 de outubro de 2014, 15h09min

    Boa tarde, vc pode ingressar com ação de busca e apreensão, procure um advogado.

    Estou a disposição para eventual esclarecimento.

    Att,

    Dra. Elaine