tenho que abrir um processo contra uma universidade federal por problemas de eu não ter me formado mas já ter passado o prazo pra eu concluir o curso. faltou só a monografia então tenho que assegurar meu direito a educação pra terminar a faculdade. a dúvida é o seguinte: tenho que ir direto no ministério público federal por se tratar de uma instituição federal ou tenho que primeiramente buscar um defensor público no fórum?

Respostas

    Suzana L. Alves

    Suzana L. Alves Domingo, 26 de outubro de 2014, 20h23min

    Sugiro que você procure a defensoria.