Meu pai faleceu em 21/02/2014, e para realizarmos o inventário localizamos apenas um contrato particular de compromisso de compra e venda. Porém, na escritura do imóvel o proprietário é JOSÉ e quem vendeu e consta no contrato é KAIO. Preciso fazer o inventário, mas não sei por onde começar, pois JOSÉ já faleceu e KAIO, o vendedor, disse que não tem nada com o assunto. Meu pai tem o imóvel desde 1993 (pagou a vista)

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Segunda, 27 de outubro de 2014, 13h57min

    Verifique no Cartório de Registro de Imóveis, em nome de quem está o referido imóvel

    ?

    Desconhecido Quarta, 29 de outubro de 2014, 14h20min

    Prezado Paulo dos Reis, o imóvel está em nome de José no cartório. Quem vendeu para meu pai foi Kaio em 93.