Olá amigos, faltam 2 meses pra mim pegar a minha CNH definitiva, tomei uma multa de arrancada brusca 7 ponto, passa em uma lombada e a rua estava molhada , eu acelerei de primeira marcha o carro patino e os policias me abordaram.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 27 de outubro de 2014, 19h44min

    só se vc encontrar erros formais no auto de infração caso contrário já era sua PPD e mesmo que consiga pegar a CNH definitiva antes que o recurso seja julgado o detran vai cancelar sua PPD de qualquer maneira.

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Terça, 28 de outubro de 2014, 16h11min

    João,

    Como disse o ISS, procure por erros no preenchimento do auto de infração, pois só assim você se livrará da multa.

    Atenciosamente,

    Pádua

    [email protected]