"Diga o exequente, em 05 dias, acerca da certidão negativa do Oficial de Justiça, sob pena de extinção." (Portaria 01/2011, Art. 4º, XXII, 1º JEC - Atos Ordinatórios)

Intimação do réu da penhora on line, para, querendo, oferecer embargos. Após dois mandados, o réu não foi localizado pelo OJA. O juiz pede que eu me pronuncie. Posso comparecer à secretaria do JEC, solicitando citação/intimação do réu por edital? Existe a possibilidade jurídica?

Desde já, obrigada pela contribuição.

Respostas

    M

    Mas Segunda, 27 de outubro de 2014, 19h56min

    Sim, pode.
    Tbém poderia requerer busca do endereço do executado no cadastro dos órgãos oficiais para fins de intimação presencial.