Olá Drs. Gostaria de saber como que eu faço para saber se meu precatório já foi pago? eu assinei uma procuração a minha advogada para o recebimento do mesmo mas não estou conseguindo contato com ela. Sempre vejo o andamento do meu processo no site do TJSP e a movimentação dele é a seguinte: Data Movimento 24/10/2014 Petição Juntada Juntada a petição diversa - Tipo: Petições Diversas em Cumprimento de sentença - Número: 80001 - Protocolo: FSNE14001737444

22/09/2014 Decorrido prazo 27/05/2014 Decorrido prazo 19/03/2014 Decorrido prazo

26/09/2013 Petição Juntada Juntada a petição diversa - Tipo: Petições Diversas - Número: 80000 - Protocolo: FSCS13000091006

Respostas

    Francisco Temperini

    Francisco Temperini Segunda, 27 de outubro de 2014, 22h16min

    Alexandre:

    O seu precatório é justiça comum ou pequenas causas?

    Se comum em regra o prazo para pagamento é de 20 anos
    Se pequenas causas 05 anos.

    Em ambos os casos, se voce perdeu a confiança no seu advogado, o passo a seguir é revogar a procuração parcialmente que voce outorgou.( revoga os poderes de receber por voce, mantendo os demais) forma, quando da expedição das guias de levantamento pelo cartorio, os valores serão pagos em separado.

    O Juiz intima o advogado a juntar aos autos o contrato de honorários e voce recebe o seus valores separadamente, descontando os honorarios do seu advogado.