tenho direito auxilio-desemprego
Há
11 anos
·
Link
trabalhei 19 anos como vendedor de carros,estou 1 ano desempregado,pois estou com hipertensão e síndrome do panico,fazendo tratamento,tenho direito auxilio-desemprego
1
Resposta
Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos