Olá, gostaria de conseguir o contato da advogada e colunista deste site, Maria Aparecida Cortiz, a respeito das urnas eletrônicas. Sou jornalista e estou escrevendo sobre o tema. Agradeço desde já. Att. Perci Marrara

Respostas

    Hugo Luís Rodrigues Castelo Branco

    Hugo Luís Rodrigues Castelo Branco Sexta, 28 de outubro de 2016, 8h14min

    Gostaria de enviar um arquivo no excel, sobre a eleição de 2016, referindo-se a urnas eletrônicas e votos nulos. Tenho uma ligeira impressão, que os votos nulos servem de parâmetro para alterar o resultado de uma eleição.

    D

    Desconhecido Sexta, 28 de outubro de 2016, 8h33min

    estão no lugar errado. este fórum não se presta a este tipo serviço.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 28 de outubro de 2016, 9h38min

    Querido, pesquise o contato dela junto ao seccional da OAB